Açoriano Oriental
Vera Cymbron expõe na Lagoa
O edifício dos Paços do Concelho de Lagoa vai acolher, no próximo dia 15 de março, a exposição de fotografia "Reminiscências", da autoria de Vera Cymbron
Vera Cymbron expõe na Lagoa

Autor: Ana Carvalho Melo

Trata-se da segunda exposição desta lagoense, depois de ter realizado, em 2010, uma exposição de pintura neste mesmo espaço, denominada “Pele de Alma”.


Conforme sublinha a artista, “Reminiscências” é o nome escolhido para esta exposição, onde está patente uma diversidade de motivos inerentes à sua memória fotográfica, e fruto da sua constante deambulação e busca pela imagem esteticamente apelativa e até poética.


“Reminiscências” consiste num conjunto de 20 fotos que mostram diversas temáticas, sendo que ao aceitar o convite para fazer esta exposição – a primeira de fotografia – Vera Cymbron pretende a partilha de momentos de luz e contraste captados com particular sensibilidade.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.