Açoriano Oriental
Conferência em Angra com candidato presidencial António Filipe

A Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo vai promover um jantar conferência com o candidato presidencial António Filipe, a 28 de outubro, no âmbito do ciclo de conferências com candidatos às eleições de janeiro

Conferência em Angra com candidato presidencial António Filipe

Autor: Lusa/AO Online

Com a iniciativa, a organização pretende “dar projeção regional e nacional à ilha Terceira, enquanto espaço privilegiado de reflexão e debate sobre o futuro do país”.

Trata-se do terceiro jantar conferência com os candidatos às eleições presidenciais de 2026, tendo as duas iniciativas anteriores contado com a presença de Gouveia e Melo e de Luís Marques Mendes. O candidato António José Seguro será o convidado do dia 25 de novembro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.