Duas mulheres detidas em Ponta Delgada por tráfico de droga

Duas mulheres ficaram em prisão preventiva por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes



Segundo comunicado da Polícia Judiciária, as duas mulheres foram detidas em Ponta Delgada, numa operação policial.

"As mulheres tinham na sua posse 32 quilos de haxixe e 1 quilo de cocaína, correspondente a aproximadamente a 172 mil doses individuais", refere a Polícia Judiciária.

As detidas com 33 e 43 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, "tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva".

PUB

No segundo dia do julgamento das ex-auxiliares de educação acusadas de maus-tratos a crianças da creche da Casa do Povo de Rabo de Peixe, o tribunal ouviu educadoras e outras funcionárias. Juiz considerou que estas também deviam estar sentadas no banco dos réus, ao terem permitido que os maus tratos às crianças se prolongassem no tempo