Sensibilização para a Igualdade na Biblioteca


 

Paula Gouveia   Regional   13 de Out de 2009, 18:33

A secretaria regional do Trabalho e Solidariedade Social, através da Direcção Regional da Igualdade de Oportunidades, agendou um conjunto de actividades, para formação, qualificação de técnicos e sensibilização da comunidade para a valorização da igualdade e combate à discriminação.
No dia 22, pelas 17h30, é apresentado no auditório da Biblioteca Pública de Ponta Delgada, o conto infantil “Quando for grande… quero ser pai!”, da autoria de Susana Teles Margarido. Momentos de música e de poesia, com o artista Maninho, subordinados ao tema “Promova a Igualdade, Valorize a Diferença”, são outras das actividades previstas na Biblioteca Pública de Ponta Delgada.

Ainda nos dias 22 e 23 decorre na sala de formação do Instituto de Acção Social (5.º andar), em Ponta Delgada, uma acção de formação sobre igualdade de oportunidades destinada a técnicos, que se repetirá nos dias 5 e 6 de Novembro, em Angra do Heroísmo, e nos dias 18 e 19 de Novembro, na Horta.

As iniciativas têm por objectivo sensibilizar a comunidade para a valorização da diferença, combater a discriminação e promover a igualdade.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.