Premium

Da Terceira para Lisboa: um sonho açoriano em forma de pastelaria

Lisboa recebeu um pedaço da ilha Terceira com a pastelaria Condes da Praia, no Largo da Graça. O espaço oferece as queijadas típicas da Praia da Vitória e já se tornou ponto de encontro de lisboetas, turistas e açorianos no continente



Lisboa ganhou um pedaço da iIlha Terceira. No n.º 98 do Largo da Graça abriu portas a pastelaria Condes da Praia, espaço que traz para o continente o sabor inconfundível das queijadas típicas da Praia da Vitória. Um projeto que une tradição, memória e espírito empreendedor, transformando um sonho insular em realidade no coração da capital.

A pastelaria celebrou...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB