Açoriano Oriental
São Miguel acolhe “NOS Açores Try-Out” em outubro

A 3ª edição do “Nos Açores Try-Out”, decorre nos dias 11 a 12 de outubro, na ilha de São Miguel.

São Miguel acolhe “NOS Açores Try-Out” em outubro

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Trata-se de um evento de Teambuilding, apresentado esta quarta-feira, numa organização da unOffice que estima ter a participação de 15 equipas, de âmbito regional, nacional e internacional.


De acordo com comunicado, o “NOS Açores Try-Out” é dirigida ao universo empresarial, foi pensada e estruturada para reforçar o espírito de equipa e melhorar o clima organizacional das empresas participantes, a partir de um ambiente descontraído e numa forte relação com a natureza, incluindo, para isso, uma multiplicidade de provas desportivas e recreativas e de formação indoor e outdoor.


Desde a primeira edição, que aconteceu em 2017, a prova já reuniu 11 empresas e mais de 76 participantes, e os promotores têm a expectativa de tornar o “Nos Açores Try-Out” num evento de teambuilding de referência a nível nacional.


As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas diretamente no site do evento em www.azorestryout.com ou através do e-mail: [email protected]. O prazo da primeira fase termina no dia 31 de maio.


O “NOS Açores Try-Out” é uma iniciativa do unOffice - o primeiro espaço cowork nos Açores - e conta com o patrocínio da NOS Açores e com a parceria da Fun Ativities, Frijoc Rent a Car, Native Pixel, Livin´it Azores e Competir-Açores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados