Açoriano Oriental
Paulo Portas inicia hoje visita a quatro ilhas açorianas
O líder do CDS/PP inicia hoje uma visita a quatro das nove ilhas dos Açores, no âmbito da pré-campanha para as regionais de Outubro, para contactar com instituições ligadas à Agricultura, Pesca e acção social.

Autor: Lusa/AO
Paulo Portas, que visitou nas últimas duas semanas as ilhas Terceira e São Miguel, desloca-se agora ao Faial, Pico, Flores e Corvo acompanhado do líder regional do partido, Artur Lima.

    Durante a deslocação ao Faial, Paulo Portas vai reunir com os dirigentes da Associação Agrícola da ilha, visitar a lota do porto da Horta e termina o dia com um jantar de apresentação da lista de candidatos pelo Faial ao parlamento açoriano.

    Na sexta-feira o dirigente democrata cristão ruma ao Pico, onde além de visitar o porto da Madalena e porto comercial de São Roque vai deslocar-se ao parque de combustíveis e participar, à noite, num jantar de apresentação dos candidatos do CDS/PP por esta ilha.

    Já nas Flores, Portas tem programada uma visita à sede do partido em Santa Cruz, à Cooperativa Ocidental e a realização de um conferência de imprensa para a apresentação da lista de candidatos por esta ilha à regionais de 19 de Outubro.

    No Corvo, a mais pequena ilha do arquipélago, Paulo Portas participa na apresentação do candidato e visita o lar de idosos, uma infra-estrutura construída pelo Governo açoriano que continua encerrada.

    Durante a sua deslocação à região, que termina segunda-feira, o líder nacional dos populares vai manter contactos de rua com a população, acompanhado do líder regional, cabeça de lista pela Terceira e círculo regional de compensação às eleições para o parlamento açoriano de 19 de Outubro.

    Paulo Portas regressa aos Açores nos dias 27 e 28 deste mês para participar, em São Jorge, em acções de pré-campanha.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados