Açoriano Oriental
Ordem regista novos enfermeiros em Ponta Delgada

A Ordem dos Enfermeiros realizou a inscrição dos novos enfermeiros finalistas do polo de Ponta Delgada da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores, permitindo "disponibilizar à região 83 novos" profissionais.

Ordem regista novos enfermeiros em Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado enviado às redações, a Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros adianta que depois de "no dia 07 ter levado a cabo uma descentralização dos seus serviços, permitindo aos finalistas do curso de enfermagem realizarem a sua inscrição em Angra do Heroísmo (Terceira) presencialmente, levou a cabo nesta segunda-feira a inscrição dos novos enfermeiros finalistas do polo de Ponta Delgada (São Miguel) da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores".

Citado na nota, o presidente da Ordem nos Açores, Pedro Soares, diz que “a maior preocupação em inscrever os novos colegas em tempo recorde foi disponibilizar à região 83 novos enfermeiros o mais rapidamente possível", e assim reforçar "as equipas no terreno rapidamente".

A Ordem conta ter "o processo todo concluído no próximo dia 14 de agosto e aguardar pela abertura dos concursos acordados na última reunião com a tutela”, acrescenta a nota.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.