Operário garante o quinto lugar na última jornada da primeira fase da Liga Salsiçor

Operário garante o quinto lugar na última jornada da primeira fase da Liga Salsiçor

 

Arthur Melo   Futebol   17 de Fev de 2019, 18:05

O Operário ascendeu ao quinto lugar da Liga Salsiçor na 18.ª e última jornada da primeira fase da competição, garantindo desde logo a manutenção e a presença no grupo que vai apurar o campeão.

Os fabris venceram por 1-0 o Águia nos Arrifes, golo de Dylan aos 40', conquistando na derradeira jornada da primeira fase da prova o quinto lugar, posição que garante a manutenção direta na prova e a possibilidade de jogar, na segunda fase, no grupo que vai decidir o campeão da época 2018/2019.

Os lagoenses terminaram com 24 pontos, os mesmos que o Sporting Guadalupe que em Angra do Heroísmo perdeu com o Lusitânia por 1-0, golo de Miguel Fischer aos 5'.

Fontinhas, Lusitânia, Marítimo, Rabo de Peixe e Operário vão disputar o grupo do campeão, enquanto Sporting Guadalupe, Vitória, Águia, Graciosa e Cedrense vão jogar para a manutenção na segunda fase que arranca no primeiro fim de semana de março.

O sorteio realiza-se no próximo dia 22 na sede da Associação de Futebol de Ponta Delgada, entidade organizadora do campeonato.


Veja aqui resultados e classificação



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.