Açoriano Oriental
Caldas da Rainha
Mulher morre em incêndio num apartamento

Uma mulher morreu esta madrugada de quarta-feira num incêndio que deflagrou no apartamento onde residia em Caldas da Rainha, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.


Autor: Lusa/AO Online

 

A mesma fonte adiantou que o alerta para o fogo, na Rua José Natário, freguesia de Santo Onofre, foi feito às 05:05, tendo sido combatido por 20 homens apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha.

Ao local deslocou-se ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, a PSP e a Polícia Judiciária.

Segundo o comandante da esquadra da PSP de Caldas da Rainha, a mulher, de 50 anos, vivia sozinha e tem uma filha.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.