Açoriano Oriental
Homem dispara sobre agentes da PSP em Santa Maria
 Um homem alvejou a tiro três agentes policiais na quinta-feira à noite no aeroporto de Santa Maria, mas os elementos da PSP encontram-se fora de perigo, disse hoje à Lusa fonte desta força policial.
Homem dispara sobre agentes da PSP em Santa Maria

Autor: Lusa/AO Online

O incidente ocorreu quando o homem tentava impedir a mulher e os filhos de embarcarem num avião com destino a Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel.

O homem pôs-se em fuga depois de efetuar os disparos contra os agentes policiais, não tendo sido ainda encontrado, revelou o subcomissário Nuno Costa.

Este porta-voz da PSP acrescentou que foi montada uma operação para a captura deste homem, envolvendo elementos da PSP, Polícia Judiciária, GNR e Polícia Marítima, alguns dos quais foram enviados durante a noite da ilha de S. Miguel.

Um dos policias feridos foi transportado para o Hospital de Ponta Delgada, mas encontra-se livre de perigo, assim como os outros dois agentes atingidos, frisou o subcomissário Nuno Costa.

O autor dos disparos, um homem de cerca de 30 anos, é suspeito do crime de violência doméstica, tendo a esposa decidido abandoná-lo e viajar para Ponta Delgada para ser acompanhada por uma instituição de apoio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados