Açoriano Oriental
Covid-19
Governo divulga todas as medidas de apoio na sua plataforma informativa sobre Covid-19

O Governo dos Açores sistematizou toda a informação sobre as medidas e programas de apoio criados para fazer face ao surto do novo coronavírus na Região.


Governo divulga todas as medidas de apoio na sua plataforma informativa sobre Covid-19

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma e de acordo com nota do Governo dos Açores, todas as medidas e programas do executivo, nas suas mais diversas áreas de atuação, podem ser consultadas em https://covid19.azores.gov.pt, plataforma que congrega toda a informação sobre a evolução da situação do coronavírus nos Açores, permitindo uma consulta agregada e sistematizada das dezenas de medidas já tomadas.

 De forma simples e intuitiva, passa a ser possível aceder às medidas e programas, segmentadas em áreas como empresas e emprego, apoio à família, saúde, apoio às pescas e à agricultura, bem como apoio à comunicação social privada.

O Governo dos Açores disponibiliza também a Linha Açores de Esclarecimento Não Médico COVID-19, com o número 800 29 29 29, que pode ser utilizada entre as 08h00 e as 20h00, todos os dias da semana, e a Linha RIAC 800 500 501, que funciona de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 22h30, e aos domingos, das 10h00 às 22h30.

Igualmente disponível, está o endereço de correio eletrónico [email protected], para esclarecimentos sobre as medidas adotadas na Região para fazer face à pandemia do novo coronavírus.

   

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados