Açoriano Oriental
Aquecimento global
Portugueses querem conquistar cinco glaciares em três anos
Um grupo de cidadãos portugueses começa sexta-feira em Paris a aventura de conquistar cinco glaciares, um projecto ecológico que se prolonga até 2012 e que visa sensibilizar para o aquecimento global.
Portugueses querem conquistar cinco glaciares em três anos

Autor: Lusa / AO Online

Os quatro, o empresário de “software” José Abecasis Soares, que é o mentor do projecto, o professor de ski e organizador de eventos José Diogo Tavares, o engenheiro do ambiente Nuno Frazão e a médica Sandra Sousa, partem de Paris em bicicleta após uma reunião com o vice-director da UNESCO, Kishore Rao.

O grupo prevê demorar cerca de cinco dias para percorrer, em bicicletas de todo-o-terreno, os 650 quilómetros de distância entre a capital francesa e a Suíça, onde terão como destino o glaciar Aletsch.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.