Açoriano Oriental
Paris Saint-Germain
Le Guen admite que substituir Pauleta é "impossível"
O treinador do Paris Saint-Germain, Paul Le Guen, disse hoje que o antigo internacional português de futebol Pauleta, ex-jogador do clube francês durante cinco épocas, "foi um jogador muito importante no PSG"
Le Guen admite que substituir Pauleta é "impossível"

Autor: Lusa/AO online
Para o treinador, com quem Pauleta teve algumas dificuldades de relacionamento na época passada, "encontrar um substituto para ele é impossível dado que ele é um jogador diferente dos demais". "Ficamos com boas recordações dele", acrescentou. 
O técnico falava no final do jogo com o Vitória de Guimarães, no Troféu Cidade de Guimarães e que acabou com uma vitória dos minhotos (2-1).
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.