Açoriano Oriental
Euro2016
Rafa e Vieirinha esperados no último dia em regime livre
Rafa e Vieirinha integram hoje os trabalhos da seleção portuguesa de futebol, que prepara a participação na fase final do Euro2016, elevando para 19 os jogadores à disposição do técnico Fernando Santos, no último dia em regime livre.
Rafa e Vieirinha esperados no último dia em regime livre

Autor: Lusa/AO Online

 

Os dois jogadores tiveram direito a uns dias de descanso antes que começarem a treinar com Portugal e são esperados no apronto que está agendado para as 17:00, no relvado n.º 1 da Cidade do Futebol, em Oeiras, que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Como tem sido habitual, antes, às 16:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

O central José Fonte, que na quinta-feira não treinou devido a um traumatismo num tornozelo, é para já o único problema clinico da seleção lusa.

Com a chegada de Rafa e Vieirinha, ficam apenas a faltar Cristiano Ronaldo e Pepe, que sábado vão disputar a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, frente ao Atlético Madrid, e Bruno Alves e Nani, que só na quinta-feira terminaram a temporada no Fenerbahçe, com uma derrota na final da Taça da Turquia.

Hoje, será o último dia em regime livre para os convocados do selecionador Fernando Santos, com o estágio a arrancar oficialmente no sábado, um dia antes de Portugal defrontar a Noruega, num particular que vai decorrer no Estádio do Dragão, em Porto.

Na primeira semana, os jogadores tiveram apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, tendo total independência antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.

Na fase final do Euro2016, que arranca a 10 de junho em França, Portugal vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados