Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 5 resultados para a sua pesquisa

  • #dia 1 - do meu dia, prefiro...
    "Quarentena Desenhada" by Urban Sketchers Açores
    #dia 1 - do meu dia, prefiro...

    Sabe-me bem chegar ao fim da tarde, pensar em tudo o que fiz ao longo do dia e descansar, satisfeita.

    Margarida Andrade | 26 de Mar de 2020, 10:00


  • Governo Regional diz que os Açores não podem “descansar” face ao crescimento económico
    Regional
    Governo Regional diz que os Açores não podem “descansar” face ao crescimento económico

    O presidente do Governo dos Açores disse que não se pode “descansar” apesar do crescimento económico registado na região, que se tem destacado “claramente” a nível do PIB face às restantes regiões do país.

    Lusa/AO Online | 22 de Nov de 2019, 07:00


  • Futebol
    Eusébio passou "bem a noite" e estado de saúde "é estável"
    O estado de saúde de Eusébio "é estável" e o antigo futebolista internacional português "dormiu bem", disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação do Hospital da Luz, em Lisboa, onde está internado.

    Lusa/AO Online | 23 de Dec de 2011, 07:43


  • César diz que Ferreira Leite não dormiu nos Açores por problemas de "consciência"
    Regional
    César diz que Ferreira Leite não dormiu nos Açores por problemas de "consciência"
     O presidente do PS/Açores, Carlos César, acusou a líder do PSD de se “desdizer todos os dias” sobre os Açores, afirmando que Manuela Ferreira Leite não quis pernoitar hoje no arquipélago por causa da sua “consciência”.

    Lusa/AO online | 14 de Sep de 2009, 00:05


  •  Ronaldinho  "obrigado " a ir descansar
    Futebol
    Ronaldinho "obrigado " a ir descansar
    Alguns adeptos do Milan, que hoje defronta o Benfica, obrigaram esta semana Ronaldinho Gaúcho a abandonar a discoteca em que se encontrava, exigindo-lhe que fosse descansar para o treino da manhã.

    Lusa/AO Online | 8 de Aug de 2009, 11:26


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.