Açoriano Oriental
Ronaldinho "obrigado " a ir descansar
Alguns adeptos do Milan, que hoje defronta o Benfica, obrigaram esta semana Ronaldinho Gaúcho a abandonar a discoteca em que se encontrava, exigindo-lhe que fosse descansar para o treino da manhã.
 Ronaldinho  "obrigado " a ir descansar

Autor: Lusa/AO Online

A história é relatada na edição de hoje do diário "La Gazzetta dello Sport", que conta que Ronaldinho estava com o seu compatriota Dida, guarda-redes do Milan, e que em vez de lhes pedirem autógrafos mostraram o descontentamento pelo comportamento dos jogadores.

Os dois brasileiros decidiram abandonar o local depois dos lamentos dos adeptos.

O Milan, que esta noite defronta o Benfica, na Eusébio Cup, jogo de preparação para a nova época, perdeu a semana passada todos os jogos que disputou na digressão norte-americana, bem como perdeu frente ao Bayern Munique, para a Audi Cup.

Em Junho, o primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, fez Ronaldinho prometer diante de todos os companheiros que na nova temporada se ia comportar como um profissional e voltar a ter o melhor nível físico e futebolístico.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.