Açoriano Oriental
‘Laranjeiras em Flor’ para celebrar a chegada da Primavera

O Estúdio 13 - Espaço de Indústrias Criativas, a vaga - espaço de arte e conhecimento, a Fendatelier e a Premissa Híbrida juntam-se para celebrar a chegada da Primavera com o ‘Laranjeiras em Flor’, um evento que acontece ao longo do dia 18 de março, e propõe atividades para crianças, a inauguração de uma exposição e festa.

‘Laranjeiras em Flor’ para celebrar a chegada da Primavera

Autor: AO online

A 18 de março, entre as 14h30 e as 22h00, celebra-se a Primavera das Laranjeiras, uma Primavera cultural que une o Estúdio 13, o espaço vaga, a Fendatelier e a Premissa Híbrida – quatro espaços localizados no Bairro das Laranjeiras, em Ponta Delgada. Pensado para diferentes públicos, o ‘Laranjeiras em Flor’ entrelaça as linhas de programação de cada espaço para, a partir de uma só narrativa, polinizar o bairro e explorar a nossa relação com outros seres.

Das 14h30 às 19h00, é desenvolvida a oficina ‘Gomo a Gomo’, que convida crianças (dos 4 aos 12 anos) a percorrer o Bairro das Laranjeiras e estes quatro espaços, com atividades de movimento, aventura e pintura.

Entre as 19h00 e as 22h00, o evento concentra-se na Rua do Laureano. O artista Luís Brum inaugura, na Fendatelier, a exposição ‘Um balanço sobre Pedro’, uma relação-ensaio sobre o animismo e a transmissão de energia. E a noite prossegue com a festa ‘Vai dar Laranjada’, no espaço da Premissa Híbrida, com jogos, escalada e DJ set de Tigra.

A oficina ‘Gomo a Gomo’ tem o valor de 3€ (criança + adulto), e as inscrições devem ser feitas previamente através de [email protected]. As entradas na exposição e festa são gratuitas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados