Premium

Empresários queixam-se de constrangimentos no porto

Gruas avariadas, falta de rebocadores e de espaço em cais acostável são alguns dos problemas que têm criado atrasos nas descargas de mercadoria e matérias-primas. CCIPD critica falta de estratégia e de investimento no porto de Ponta Delgada



Ter navios durante mais de uma semana a aguardar para proceder à descarga de matéria-prima e ter de vir um rebocador do Faial para viabilizar a operação foram dos últimos episódios que ocorreram no Porto de Ponta Delgada. Mas, para os empresários não se trata de episódios isolados.

Para Mário Fortuna, presidente da direção da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD),...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB