Santa Maria

Antestreia do filme “O Espaço Entre Nós” no dia 20 de setembro

O Atlântida Cine, na Vila do Porto, vai receber no dia 20 de setembro, às 21h00, a antestreia do filme “O Espaço Entre Nós”, um documentário realizado por Miguel Gonçalves Mendes, divulgou a Agência Espacial Portuguesa



“Levar a antestreia de ‘O Espaço Entre Nós’ a Santa Maria é um símbolo do papel que atribuímos à Agência Espacial Portuguesa: ligar diferentes domínios do conhecimento, da ciência e da cultura, integrando a arte num diálogo que aproxima as pessoas do Espaço e do seu potencial transformador”, afirmou o presidente da Agência Espacial Portuguesa, Ricardo Conde, citado numa nota de imprensa.

A sessão de antestreia do filme é aberta à comunidade, tem entrada livre e integra-se na programação da fase final da iniciativa Astronauta por um Dia.


PUB

O mau tempo nos Açores causou hoje 30 ocorrências nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial e Pico, situações relacionadas com quedas de árvore e de estruturas e derrocadas, sem vítimas a registar, adiantou a Proteção Civil açoriana.