Dois passageiros detidos após falsa ameaça de bomba no voo da Azores Airlines

Dois passageiros foram detidos para interrogatório após uma falsa ameaça de bomba obrigar o desvio de um voo da Azores Airlines para Lisboa, onde aterrou em segurança



Dois passageiros foram detidos para interrogatório, suspeitos de estarem envolvidos na falsa ameaça de bomba que obrigou ao desvio do voo S4 504 da Azores Airlines, que fazia a ligação entre Ponta Delgada e Bilbau.

O voo, que ligava Ponta Delgada a Bilbau, foi desviado para o Aeroporto de Lisboa após uma ameaça de bomba a bordo. O comandante acionou o protocolo de segurança, e a aeronave aterrou em segurança por volta das 12h00. Os passageiros e a tripulação foram desembarcados de forma tranquila numa zona isolada do aeroporto.

A companhia aérea aguarda o término do processo para que a aeronave possa retomar a operação assim que possível, estando a prestar acompanhamento e assistência aos passageiros afetados por esta ocorrência.


PUB

Metade dos arguidos do processo Asclépio vão a julgamento, entre eles o médico Paulo Margato, o empresário Pedro Gomes e a empresa Açormédica, revelou hoje de manhã o juiz de instrução. Ministério Público acusava arguidos de 55 crimes, só vão ser julgados 18, entre eles corrupção ativa, corrupção passiva, abuso de poder e acesso ilegítimo