Açoriano Oriental
BE continuará a ser “a mais forte das oposições” ao governo de direita

O coordenador do BE nos Açores, António Lima, afirmou que o Bloco vai continuar a ser “a mais forte das oposiçõesao governo regional de direita”.

BE continuará a ser “a mais forte das oposições” ao governo de direita

Autor: Rafael Dutra

Na reação aos resultados das eleições regionais realizadas ontem, António Lima reconheceu que este foi um mau resultado e que não conseguiu alcançar o objetivo de crescer, tendo passado de dois deputados a um.

Visivelmente insatisfeito, António Lima disse que a “crise política que José Manuel Bolieiro e a coligação provocaram em novembro tinha este objetivo de reforçar a direita, que foi concretizado”.

Não obstante, o coordenador do BE/Açores,  referiu apesar desta “viragem à direita” que o partido resistiu e mantém um mandato.

Por esta razão, afirma que será “a mais forte das oposições, com a capacidade de trabalho que nos caracteriza, com a capacidade de mostrar um caminho diferente para os Açores, um caminho de progresso que a direita não trará”.

O BE elegeu um deputado - António Lima - pelo círculo de compensação para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados