Açoriano Oriental
Vasco Matos pede exigência e determinação

O Santa Clara joga esta tarde com o Feirense, pelas 17h00, no Estádio de São Miguel, em partida que encerra a 21.ª jornada da II Liga


Vasco Matos pede exigência e determinação

Autor: Arthur Melo

O treinador do Santa Clara pediu aos seus jogadores exigência e determinação para o encontro desta tarde com o Feirense, da 21.ª jornada da II Liga.

O técnico do atual líder da competição (o Santa Clara lidera a II Liga com 43 pontos) perspetivou “um jogo exigente”, facto pelo qual os seus jogadores vão ter “de estar no máximo das nossas capacidades”, realçou Vasco Matos na antevisão à partida que encerra a 21.ª jornada.

Para além disso, o treinador dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada lembrou que “o Feirense  é uma equipa muito bem organizada, uma equipa que gosta de ter bola, gosta de pressionar alto, com bons valores individuais”, características que vão obrigar os seus jogadores a serem, ao longo do encontro, “muito exigentes”.

“Temos que estar muito determinados para vencer o Feirense”, vincou Vasco Matos.

O treinador do Santa Clara voltou a apelar à presença dos adeptos no estádio, enaltecendo todos aqueles que na quarta-feira, e sob condições meteorológicas adversas, marcaram presença nas bancadas do Estádio de São Miguel.

O Santa Clara - Feirense vai ser dirigido pelo árbitro Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.


“As condições não eram as melhores para jogar futebol”

O treinador do Santa Clara considerou que “as condições não eram as melhores para jogar futebol”, referindo-se ao jogo de quarta-feira com o FC Porto, partida que foi interrompida aos 27 minutos.

Vasco Matos realçou que “toda a gente viu que o campo não estava em condições”, o que se veio a verificar depois, motivando o cancelamento e o adiamento do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal para o final do mês (dias 27 ou 28).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados