Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 3 resultados para a sua pesquisa

  • Velocidade e distração do maquinista causaram acidente ferroviário de Santiago de Compostela
    Internacional
    Velocidade e distração do maquinista causaram acidente ferroviário de Santiago de Compostela
    O descarrilamento do comboio de Santiago de Compostela, que causou 80 mortos e 147 feridos, a 24 de julho do ano passado, deveu-se à velocidade da composição e à distração do maquinista, segundo a comissão que investigou o acidente.

    Lusa/AO Online | 4 de Jun de 2014, 09:42


  • Jovens experimentam cada vez mais cedo o álcool
    Nacional
    Jovens experimentam cada vez mais cedo o álcool
    Os jovens portugueses começam a experimentar cada vez mais cedo o consumo de álcool, bebem em maiores quantidades e embriagam-se mais vezes, revela um estudo do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT).

    Lusa/AO online | 16 de Nov de 2011, 13:31


  • Internacional
    América do Sul regista queda na produção de cocaína
    A América do Sul continua a ser a principal região produtora de cocaína traficada para a América do Norte e para a Europa, mas a produção da droga está em declínio e as apreensões têm aumentado.

    Lusa / AO online | 24 de Feb de 2010, 15:31


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.