Açoriano Oriental
Pico inaugura primeiro hostel

Foi inaugurado, no domingo, na Madalena do Pico, o Porto Velho Hostel.

Pico inaugura primeiro hostel

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Com 30 camas, divididas por três pisos, a nova unidade hoteleira vem reforçar a oferta turística no concelho da Madalena, respondendo às exigências de um hotel de 3 estrelas, explica nota.

Em pleno centro da vila, o hostel possui no rés-do-chão quartos para hóspedes com mobilidade reduzida e um jardim interior, tendo no primeiro andar uma copa, sala de estar, sala de refeições e escritório.

Felicitando os proprietários pela iniciativa, José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, considerou que “a inauguração deste magnífico empreendimento irá promover, de forma incontornável, a dinamização do turismo e do nosso tecido empresarial, criando “postos de trabalho diretos e indiretos e gerando riqueza, no nosso concelho e na nossa ilha”, disse citado na mesma nota.

Colocando ainda a tónica na regeneração territorial, o edil enalteceu a grande importância da obra “na recuperação urbana desta zona central na vila, porta de entrada de milhares de visitantes, melhorando a paisagem urbanística, valorizando o património material e infraestrutural da nossa terra”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.