Açoriano Oriental
Escola da Lomba do Alcaide com luz verde para ser ATL

O Centro Social e Paroquial da Lomba do Loução/ Nossa Senhora dos Remédios e a Secretaria Regional da Solidariedade Social assinaram um contrato de cooperação para a comparticipação financeira da obra do Atelier de Tempos Livres/ Centro de Atividades Ocupacionais da Lomba do Alcaide.



Escola da Lomba do Alcaide com luz verde para ser ATL

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Escola Primária dos Centenários da Lomba do Alcaide será, assim, transformada em Atelier de Tempos Livres (ATL) para servir as crianças da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, adianta nota.

A Câmara Municipal da Povoação cedeu o espaço, ofereceu o projeto e vai comparticipar a obra em 35 mil euros. A secretaria da tutela apoiará este investimento em 115 mil euros.

Na ocasião, o presidente da autarquia, Pedro Melo, mostrou-se satisfeito e orgulhoso pelos avanços conseguidos: “Estamos a criar melhores condições para as crianças e para quem com elas trabalha. Estou muito feliz porque fruto da nossa redução da dívida já nos é permitido apoiar este tipo de projetos, com este nível de empenhamento, que em outros tempos não seria possível", disse, citada na mesma nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados