Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 5 resultados para a sua pesquisa

  • Órgãos sociais da Visit Azores apresentam demissão coletiva
    Regional
    Órgãos sociais da Visit Azores apresentam demissão coletiva

    Direção da associação responsável pela promoção do Turismo nos Açores vai no entanto manter-se em funções até 28 de fevereiro, após as eleições para a nova direção

    Rui Jorge CabralDireção da associação responsável pela promoção do Turismo nos Açores vai no entanto manter-se em funções até 28 de fevereiro, após as eleições para a nova direção Os órgãos sociais da Visit Azores, a nova designação | 11 de Jan de 2023, 18:47


  • "Les arts fédérateurs d’unité européenne"
    Escolas
    "Les arts fédérateurs d’unité européenne"
    O projeto "Les arts fédérateurs d’unité européenne" foi uma oportunidade para ligar os patrimónios nacionais dos países participantes aos movimentos artísticos europeus, destacando as ideias subjacentes a esta criação artística.

    Natália Sousa | 18 de Oct de 2022, 05:11


  • Estudo em Itália confirma que vacinação reduz risco de hospitalização ou morte
    Internacional
    Estudo em Itália confirma que vacinação reduz risco de hospitalização ou morte

    O risco de um adulto ser hospitalizado ou morrer por covid-19 diminui 90% a 95% passados 35 dias sobre o início da vacinação, conclui um estudo hoje divulgado pelo Instituto Nacional de Saúde de Itália.

    Lusa /AO Online | 15 de May de 2021, 19:56


  • Filme “Uma Vida Sublime" estreia nos cinemas a 24 de janeiro
    Cultura e Social
    Filme “Uma Vida Sublime" estreia nos cinemas a 24 de janeiro

    O filme “Uma Vida Sublime”, nova longa-metragem do realizador Luís Diogo, vai estrear nas salas de cinema do país a 24 de janeiro, anunciou este sábado o Cine Clube de Avanca.

    Lusa/Ao online | 30 de Dec de 2018, 11:43


  • Vergonha na infância e na adolescência afeta saúde mental em adulto
    Nacional
    Vergonha na infância e na adolescência afeta saúde mental em adulto
    Um estudo da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FCEPUC) revela que as "experiências de vergonha na infância e na adolescência" afetam a saúde mental e bem-estar em adulto.

    Lusa/AO Online | 7 de Oct de 2013, 10:18


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.