Açoriano Oriental
Debate sobre o Futuro da Europa na sexta-feira em Ponta Delgada

O Salão Nobre do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, acolhe, na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, pelas 17 horas, o debate “O contributo da dimensão atlântica para a segurança internacional no contexto do papel da União Europeia no mundo”, integrado na Conferência sobre o Futuro da Europa (COFOE).

Debate sobre o Futuro da Europa na sexta-feira em Ponta Delgada

Autor: AO Online

O evento contará com a presença do presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, que estará na sessão de abertura juntamente com a secretária de estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias, indica nota do executivo regional.


Participarão, ainda, como oradores, Pedro Nascimento Cabral (CM de Ponta Delgada/Associação Nacional de Municípios Portugueses), o eurodeputado José Manuel Fernandes (Parlamento Europeu), a deputada Isabel Oneto (Assembleia da República) e Pedro de Faria e Castro (subsecretário regional da Presidência).


A jornalista Dulce Bradford fará a moderação do encontro, que contará também com um debate entre os participantes.


Os interessados em participar na sessão deverão demonstrar essa vontade através de email - para [email protected], escolhendo para o efeito a opção presencial ou virtual.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados