Açoriano Oriental
Campo de Rabo de Peixe era um “grande sonho”

A adjudicação da obra de construção do novo campo de jogos de Rabo de Peixe, cujo contrato foi assinado na sexta-feira na Câmara Municipal da Ribeira Grande, deixou o responsável autárquico da junta de freguesia da vila piscatória bastante satisfeito.

Campo de Rabo de Peixe era um “grande sonho”

Autor: Arthur Melo

Jaime Vieira, em nota de imprensa da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, recorda que o novo recinto desportivo “foi uma das grandes aspirações desta junta de freguesia e da Câmara Municipal”, sublinhando também que “é a concretização de um grande sonho desta autarquia, que há muito ansiava por uma nova estrutura desportiva para melhor servir esta grandiosa Vila”, refere o presidente da junta que, também, é o presidente do Clube Desportivo Rabo de Peixe, clube que passará a dispor de instalações próprias muito em breve.

As obras de construção do novo equipamento desportivo, orçadas em 1,8 milhões de euros, arrancam na próxima semana, e de acordo com Jaime Vieira a nova infraestrutura “irá permitir que mais de três centenas de atletas possam novamente ter a sua casa para treinar e jogar, o que irá projetar ainda mais o Clube Desportivo de Rabo de Peixe, bem como dará uma melhor resposta desportiva à população estudantil pela proximidade às escolas e a toda a comunidade da Vila”, diz o autarca.

Jaime Vieira enalteceu ainda o papel do presidente da autarquia ribeira-grandense, Alexandre Gaudêncio, sublinhando que “a obra só foi possível pelo facto de ele acreditar na nossa gente. Assim como destacar a perseverança do vereador Carlos Anselmo, que acompanhou todo o processo”, acrescentou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.