Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 5 resultados para a sua pesquisa

  • Órgãos sociais da Visit Azores apresentam demissão coletiva
    Regional
    Órgãos sociais da Visit Azores apresentam demissão coletiva

    Direção da associação responsável pela promoção do Turismo nos Açores vai no entanto manter-se em funções até 28 de fevereiro, após as eleições para a nova direção

    Rui Jorge CabralDireção da associação responsável pela promoção do Turismo nos Açores vai no entanto manter-se em funções até 28 de fevereiro, após as eleições para a nova direção Os órgãos sociais da Visit Azores, a nova designação | 11 de Jan de 2023, 18:47


  • "Não é fácil ser artesã nas Flores"
    Cultura e Social
    "Não é fácil ser artesã nas Flores"

    "Não é fácil ser artesã nas Flores!" A afirmação é de Maria Júlia Avelar que, ainda assim, persiste na atividade mais por gosto do que por outra coisa qualquer. A população é pouca, as vendas também e sente que falta valorizar esta arte. "Ser artesã, aqui, é por amor à arte, por gostar de fazer artesanato, porque não valorizam o trabalho que se faz por cá. Um ou outro valoriza mas, a maior parte, não", lamenta.

    Célia Machado | 15 de Jan de 2018, 20:30


  • Portugal com menor taxa de empregos disponíveis no 2.º trimestre
    Economia
    Portugal com menor taxa de empregos disponíveis no 2.º trimestre
    A taxa de empregos disponíveis na zona euro estabeleceu-se nos 1,7% no segundo trimestre, estável face ao anterior mas acima do período homólogo de 2015, tendo Portugal a mais baixa (0,7%%), divulga o Eurostat.

    Lusa/AO OnlinePortugal com menor taxa de empregos disponíveis no 2.º trimestre | 16 de Sep de 2016, 11:33


  • Eu Repórter
    E-escolas = E-vergonha
    O governo regional ainda não tomou alguma medida para acelerar o processo de registro e entrega dos computadores do programa eescolas que agora se alargou para o 11º e 12º ano.

    H. Fernando Fonseca | 18 de Apr de 2008, 12:28


  • Regional
    Filosofia para crianças em análise na UAc
    O Grupo de Filosofia da Universidade dos Açores (UAc) organiza no dia 29 um Simpósio Internacional sobre “Filosofia e Estética: uma escola para os afectos” (Filosofia para Crianças).

    Paula Gouveia | 19 de Sep de 2007, 11:31


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.