Açoriano Oriental
Teatro Ribeiragrandense acolhe 9.º edição da Noite do Sketch

A Noite do Sketch vai tomar conta do Teatro Ribeiragrandense nos próximos dias 12 e 13 de abril, a partir das 21h30, para assinalar a nona edição do evento e ainda os 40 anos da Pontilha, associação responsável pela organização.

Teatro Ribeiragrandense acolhe 9.º edição da Noite do Sketch

Autor: Carolina Moreira

Segundo o comunicado, nesta edição, a Pontilha traz a palco “diversas gerações que, ao longo dos anos, contribuíram para o desenvolvimento da sua atividade”, contando com “cerca de 12 artistas que irão apresentar um conjunto de pequenas peças de teatro humorísticas”.

“O destaque desta edição vai para o Grupo de Teatro Alpendre, Gonçalo Sítima e Isabel Medeiros que se deslocam da ilha Terceira e de Portugal Continental, respetivamente, para participar nesta edição”, destaca a organização.

O evento irá contar também com a participação da AJURPE e da habitual apresentação do Grupo de Teatro da Pontilha.

A programação da Noite do Sketch prevê também a organização de um workshop de Teatro do Improviso intitulado “Todos são capazes”, com o ator Gonçalo Sítima, que “pretende trazer ao de cima o ator-improvisador que está dentro de cada um de nós”, realça a Pontilha.

A inscrição no workshop tem um custo de 25 euros e pode ser realizada através do e-mail [email protected], enquanto os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense e na BOL.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados