Açoriano Oriental
Santa Clara entrega receita aos bombeiros

O CEO da Santa Clara Açores, futebol SAD, Klauss Câmara, visitou o quartel da  Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD) para anunciar a doação da receita de bilheteira do último jogo da época ao referido corpo de bombeiros.

Santa Clara entrega receita aos bombeiros

Autor: Mariana Lucas Furtado

O CEO da Santa Clara Açores, futebol SAD, Klauss Câmara, visitou o quartel da  Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD) para anunciar a doação da receita de bilheteira do último jogo da época (este domingo, frente à União de Leiria) ao referido corpo de bombeiros, como forma de colmatar as perdas materiais provocadas pelo combate ao incêndio no HDES. 

Reunido com o presidente da AHBVPD, João Paulo Medeiros, Klauss Câmara referiu que “a administração [do Santa Clara] entendeu que seria importante apoiar  os nossos heróis”.

“Muitas vezes os jogadores são tratados como heróis, mas aqui queremos manifestar a gratidão para com os bombeiros, que estiveram com muita bravura no combate ao incêndio e portanto vamos reverter a receita do jogo de domingo para ajudar no que for preciso”, frisou Klauss.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados