Açoriano Oriental
Rua das Socas
No telejornal, do dia 17 de Fevereiro de 2009, ouvi uma notícia em que o Dr. João Ponte, Presidente da Municipal de Lagoa, disse que o pior troço de estrada daquele Conselho era entre o Pópulo e Atalhada, talvez até fosse, mas isto se eu não morasse na Rua das Socas e como morador discordo plenamente do Dr. João Ponte ou então o Sr. Dr. não conhece todas as ruas do seu conselho.

Autor: Paulo Silva
Reconheço que tiveram lá umas máquinas há umas semanas atrás que "endireitaram" uns bocados da rua, mas, estas já não se encontram a trabalhar, pelo menos por ali perto.

Gostaria que o Dr. João Ponte passasse na Rua das Socas começando por subir a Canada Nova do Pópulo e ao chegar à Rua Bago Socas voltasse à direita e logo a 100 metros ( talvez menos) veja com os seus olhos a miséria de rua que ali se encontra, os buracos, as valetas fundas. Por estas serem como são a semana passada ficou um carro preso entre uma valeta e a parede com prejuizo para o condutor já para não falar das valas que se encontra nas descidas,enfim,entre outras situações desagradáveis para quem tem de circular todos os dias nestas condições.

Para terminar só lamento não ter fotos de momento para enviar mas em breve o farei, talvez sirva de flagrante. Só mais um pequeno detalhe, se lá for melhor será melhor ir de jipe...
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados