Açoriano Oriental
PSP detém dois homens pelo crime de violência doméstica

A PSP deteve, na ilha de São Miguel, nos Açores, entre sexta e segunda-feira, dois homens pela prática do crime de violência doméstica, anunciou o Comando Regional da polícia.

PSP detém dois homens pelo crime de violência doméstica

Autor: Lusa/AO online

No seu relatório da atividade policial nos Açores, entre os dias 20 a 23 de agosto, a PSP refere que deteve um homem de 24 anos, na Vila de Rabo de Peixe, do concelho da Ribeira Grande, em São Miguel, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua cônjuge.

"Ao detido presente à Autoridade Judiciária competente foi-lhe aplicado a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, para além do afastamento da mesma", adianta o comunicado.

A outra detenção resultou da "execução de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, emanado pela Autoridade Judiciária, de um homem de 37 anos, no concelho de Ponta Delgada, após diligências que apontavam para a prática do crime de violência doméstica", tendo sido aplicada "a medida de coação de proibição de contactos com a vítima e a medida de afastamento desta".

O relatório da PSP dá conta ainda da detenção, "em flagrante delito", de dois homens, de 22 e 32 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Vila Franca do Campo, em São Miguel, "pelos crimes de resistência e ameaças sobre autoridade".

No Faial a PSP deteve um homem de 31 anos, "em flagrante delito", no concelho da Horta, pela presumível prática de um crime de cultivo/tráfico de estupefacientes, tendo sido "detetadas e apreendidas 12 plantas de canábis e 11 doses individuais de liamba".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.