Açoriano Oriental
Príncipe Alberto II do Mónaco em São Miguel

O príncipe Alberto II do Mónaco estará na próxima quinta-feira em São Miguel no âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco.

Príncipe Alberto II do Mónaco em São Miguel

Autor: Ana Carvalho Melo

Durante a sua permanência na Região, o príncipe Alberto II do Mónaco realizará uma deposição de flores junto ao busto do Príncipe Alberto I do Mónaco, junto ao Clube Naval de Ponta Delgada.

Em seguida será recebido na Câmara Municipal de Ponta Delgada, onde decorrerá uma cerimónia de boas-vindas da cidade, e mais tarde irá visitar o Museu Carlos Machado que aproveitará a oportunidade para inaugurar a exposição “Albert I príncipe do Atlântico”.

A visita terminará com o Príncipe Alberto II do Mónaco a ser recebido pelo presidente do Governo Regional, José Manuel Bolieiro, no Palácio de Santana.

Já no dia seguinte o príncipe Alberto II do Mónaco estará em Lisboa onde se vai encontrar com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e inaugurará, no Museu da Marinha, a exposição ‘O amigo oceanógrafo Alberto I do Mónaco e Portugal 1873-1920’.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados