Moutinho quer ganhar troféus com o Wolverhampton

Moutinho quer ganhar troféus com o Wolverhampton

 

Lusa/Ao online   Futebol   6 de Abr de 2019, 17:08

 O internacional português João Moutinho assumiu este sábado a vontade de ganhar troféus pelo Wolverhmapton, em declarações ao site do clube da primeira liga inglesa de futebol.

“A minha maior ambição é ganhar a liga, mas este ano quero ganhar a Taça de Inglaterra, apesar de termos um jogo difícil no domingo”, admitiu o médio do ‘wolves’, que cumpre a primeira época ao serviço da equipa.

O Wolverhampton, sétimo classificado da liga inglesa, joga este sábado com o Watford, oitavo na tabela, nas meias-finais da Taça de Inglaterra.

“Eu penso dia a dia, ano a ano, e este ano já só conseguimos ganhar esta taça, mas temos que estar preparados para o jogo que vamos ter”, rematou.

João Moutinho aproveitou ainda para comparar a primeira liga inglesa às ligas europeias onde já jogou, dizendo que, para si, “as equipas, os estádios e a atmosfera dos jogos” conferem à liga inglesa o estatuto de melhor liga do mundo.

O internacional português falou também da experiência que traz para o clube inglês, considerando que é necessário “saber quando passar e quando ficar com a bola”.

“Quando vais para o contra-ataque é preciso saber estas coisas sobre o jogo. Eu trago isso e acredito que trago a minha qualidade para ajudar a equipa, que para mim é o mais importante”, vincou.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.