Açoriano Oriental
Ligações aéreas diretas com Madrid trazem 660 turistas no Natal e Passagem de Ano
O Governo dos Açores contratou com um operador espanhol uma operação para o Natal e Passagem de Ano que trará 660 pessoas ao arquipélago em ligações diretas de Madrid para S. Miguel e Terceira.
Ligações aéreas diretas com Madrid trazem 660 turistas no Natal e Passagem de Ano

Autor: Lusa/AO online

“A grande novidade é que são canalizados diretamente para a Terceira os turistas que querem ir para a Terceira e para Ponta Delgada os que querem ir para S. Miguel”, afirmou Luísa Schanderl, secretária regional da Economia.

A operação, que se traduzirá num máximo de 2.970 dormidas, decorre num período de época baixa, salientando a secretária regional a importância que assume por garantir uma melhor ocupação das unidades hoteleiras nesta altura do ano.

“Esta é uma operação feita para captar o segmento de turistas que gosta de passar a Passagem de Ano fora de casa e que, este ano, escolheu os Açores”, frisou Luísa Schanderl.

Esta operação arranca a 5 de dezembro, com a realização das ligações Ponta Delgada/Madrid/Ponta Delgada e Ponta Delgada/Terceira/Ponta Delgada.

Estas ligações aéreas serão repetidas a 9 de dezembro, a 27 (apenas para Ponta Delgada) e a 28 de dezembro (apenas para a Terceira).

A 1 de janeiro será realizada a ligação Terceira/Madrid/Terceira, concluindo-se esta operação no dia seguinte com a realização da ligação Ponta Delgada/Madrid/Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados