Açoriano Oriental
Juntas de freguesia da Lagoa associaram-se ao Cartão Jovem Municipal

As cinco juntas de freguesia do concelho da Lagoa, associaram-se ao Cartão Jovem Municipal, uma iniciativa da Câmara Municipal da Lagoa, em parceria com o Núcleo de Empresários de Lagoa - Nelag.   

Juntas de freguesia da Lagoa  associaram-se ao Cartão Jovem Municipal

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

 Nesse âmbito, todas as juntas de freguesia receberam uma formação sobre o Cartão Jovem Municipal, ficando "aptas para apoiar os jovens na realização das suas inscrições nas respetivas freguesias", explica a autarquia em nota de imprensa.    
 
O Cartão Jovem Municipal é gratuito e destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, facultando numerosas vantagens, "tanto por parte de iniciativas da edilidade, como por benesses concedidas pelas entidades parceiras, nomeadamente no comércio local, clubes desportivos, associações culturais e recreativas".    
 
Com essas medidas, o Cartão Jovem Municipal pretende fixar "os jovens no concelho, assumindo-se como um veículo para a informação, divulgação e promoção dos vários serviços disponíveis na Lagoa".   
 
Saliente-se que a rede de parceiros e o número de adesões a esta iniciativa têm vindo a crescer, contando com mais de meia centena de entidades parceiras.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.