Açoriano Oriental
Inaugurado Complexe Sportif Pedro Pauleta em Nozay

Pedro Pauleta esteve presente na cidade de Nozay, em Paris, no passado sábado, para dar nome ao complexo desportivo do município, o qual recebeu a inauguração de um novo campo sintético.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa, o agora denominado Complexe Sportif Pedro Pauleta conta com dois campos sintéticos de futebol 11 e dois campos de relva natural, um de futebol 7 e um de futebol 11, e será utilizado por cerca de 650 praticantes, maioritariamente do Football Club de Marcousis Nozay la Ville du Bois Villejust (FCMNVBV).


Após a inauguração, teve lugar uma sessão de autógrafos junto dos fãs do 'Ciclone dos Açores'. Um momento de união entre o camisola 9 e os fãs parisienses.


O ex-internacional português mostrou-se muito honrado por ver um complexo desportivo com o seu nome e deixou a promessa de regressar a Nozay, com o desejo de fazer golos no novo relvado.


Durante a sua estadia em França, Pedro Pauleta foi ainda homenageado com a Medalha de Ouro da cidade de Nozay, pelo presidente da Câmara Municipal, Diddier Perrier.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados