Açoriano Oriental
Biblioteca Municipal de Vila do Porto
"Ilha-América" de Pedro Almeida Maia apresentado sábado

A Biblioteca Municipal de Vila do Porto, em Santa Maria, acolhe no próximo sábado, 23 de abril, pelas 18h00, a apresentação do livro "Ilha-América" de Pedro Almeida Maia.

"Ilha-América" de Pedro Almeida Maia apresentado sábado

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A apresentação da obra contará com a presença do autor e moderação de António Monteiro, presidente da LPAZ, associação parceira do evento, por se tratar de "uma obra baseada em factos reais que evidenciam o quão extraordinária é a história do Aeroporto Internacional de Santa Maria", refere nota de imprensa.

Este é um dos momentos inseridos na XIX Feira do Livro, que decorre na Biblioteca Municipal de Vila do Porto, de 23 de abril a 16 de maio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.