Açoriano Oriental
Fonte do Bastardo vence KV Peja com facilidade e segue na Taça Challenge de voleibol

A Fonte do Bastardo venceu o KV Peja do Kosovo, em casa, por 3-0, na segunda mão dos 16 avos de final da Taça Challenge de voleibol, passando assim à próxima fase na competição.

Fonte do Bastardo vence KV Peja com facilidade e segue na Taça Challenge de voleibol

Autor: Lusa /AO Online

A equipa açoriana já tinha vencido pelo mesmo resultado na primeira mão, disputada na semana passada, no Kosovo, e confirmou a sua superioridade, na Praia da Vitória, com três parciais ganhos com larga vantagem.

No primeiro ‘set’, o KV Peja, campeão em título do Kosovo, ainda tentou procurar um equilíbrio no marcador (8-7), mas a Fonte do Bastardo foi acentuando a diferença, liderando grande parte do jogo por 10 pontos.

Os açorianos chegaram mesmo a ter 12 pontos de vantagem (23-11) e acabaram por vencer por 25-14.

Foi também esse o resultado do segundo parcial, ainda que a equipa do Kosovo tenha dado um pouco mais de luta e a Fonte do Bastardo tenha entregado alguns pontos, fruto de erros cometidos.

As margens no marcador foram mais curtas, mas a equipa da casa esteve sempre na liderança, isolando-se gradualmente (15-9; 18-11; 25-14).

A partida terminou praticamente como começou, com a Fonte do Bastardo a vencer o terceiro ‘set’ por 25-13.

O ataque forte de Antony Gonçalves não deu hipóteses aos kosovares, que começaram a perder por 3-0 e não conseguiram equilibrar o jogo, marcando apenas 13 pontos.

Com estas duas vitórias, a equipa açoriana passa à próxima fase da Taça Challenge, tendo agora pela frente o PAOK, da Grécia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados