Autor: Lusa/AO online
De acordo com as autoridades malaias, que recolheram as caixas negras e as entregaram a peritos holandeses, o procedimento é normal em situações idênticas.
A notícia foi revelada pelo ministro dos Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, que salientou que a decisão de enviar as caixas negras para Inglaterra partiu da equipa de investigação ao acidente liderada pelos holandeses.
As caixas negras foram recuperadas pelas autoridades malaias depois de negociações com os rebeldes pró-russos que controlam a região onde o avião se despenhou.
-
Açores abrem candidaturas para bolsa de estágio em Bruxelas
As candidaturas para a bolsa de estágio no Gabinete de Representação da Região Autónoma dos Açores, em Bruxelas, abrem, a partir de segunda-feira, e o estágio tem uma duração de 12 meses com uma bolsa mensal de dois mil euros, foi anunciado.
-
Cultura e Social
Documentário dá voz às mulheres do mar dos Açores para proteger o oceanoO documentário “Mulheres do Mar – Açores” junta as vozes de 49 açorianas com uma “profunda ligação emocional” ao oceano e o objetivo de valorizar o papel das mulheres e alertar para a proteção da biodiversidade marinha