Açoriano Oriental
João Sousa derrotado na estreia no ATP 250 de Buenos Aires

O tenista português João Sousa foi derrotado pelo indiano e ‘qualifier’ Sumit Nagal, em dois ‘sets’, na primeira ronda do ATP 250 de Buenos Aires, que está a decorrer esta semana na Argentina.

João Sousa derrotado na estreia no ATP 250 de Buenos Aires

Autor: Lusa/AO Online

Naquele que foi o primeiro encontro entre ambos, o número um nacional e 100.º colocado do ‘ranking’ ATP não foi capaz de superar o jovem 150.º classificado mundial, de 23 anos, e acabou por perder com os parciais de 6-2 e 6-0, em uma hora e 10 minutos.

João Sousa, que cedeu os últimos 11 jogos consecutivos perante Nagal, continua assim sem conquistar qualquer triunfo em quadros principais do ATP Tour, desde o Masters 1.000 de Xangai, em outubro de 2019.

Depois de eliminado na jornada inaugural da prova de singulares na capital argentina, tal como há uma semana na estreia no ATP 250 de Córdoba, o vimaranense, de 31 anos, vai agora voltar ao ‘court’ para, ao lado do alemão Dominik Koepfer, disputar a competição de pares.

Sumit Nagal, que jogou hoje o seu quarto encontro em Buenos Aires, após as três vitórias na fase de qualificação, defronta na segunda ronda o chileno e segundo cabeça de série Cristian Garin, que figura no 22.º lugar da hierarquia ATP.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados