Açoriano Oriental
Empresa promove encontros de solteiros durante voo Lisboa/Viena
O primeiro encontro organizado entre mulheres e homens solteiros portugueses (Skydate), num avião, vai decorrer durante o voo de Lisboa para Viena, a 10 de Novembro no modelo de "speeddating", encontros curtos entre solteiros, divulga a empresa promotora.
Empresa promove encontros de solteiros durante voo Lisboa/Viena

Autor: Lusa / AO online
    Este encontro é integrado no projecto Europeu SkyDate, e adopta como modelo "os viajantes poderem falar um com o outro durante cinco minutos, antes de se encontrar com o participante seguinte", explica a organização.

    A empresa divulga que está com "falta de homens", uma vez que ainda existem 14 vagas para o sexo masculino por preencher, enquanto as mulheres já reservaram todos os lugares disponíveis, para o voo de 10 de Novembro.

    De acordo com a empresa organizadora do evento, a SkyEurope, o Skydate "é uma inovadora e relaxante forma de conhecer pessoas novas, e que gostam de viajar".

    O programa tem início à 01:30 da madrugada de dia 10, hora que o avião levanta em direcção à capital da Áustria, e onde durante a viagem os turistas podem conversar durante cinco minutos com cerca de 10 passageiros diferentes do sexo oposto.

    "Cada participante no SkyDate terá um lugar reservado para o voo, após o início do "speeddating" será accionado um sinal a cada 5 minutos, dando por terminado um encontro e dando início ao seguinte", informa a empresa.

    As senhoras permanecerão sentadas, enquanto os homens trocam de lugares para o encontro seguinte, a mudança continua até que tenha trocado impressões com todos os "daters" que fazem parte da lista do cartão de voo SkyDate.

    Após cada encontro, os viajantes têm a oportunidade de votar secretamente na pessoa que acabam de conhecer, e de receber os resultados via Internet, três dias após o regresso de cada participante.

    A empresa organizadora compila os votos e envia o perfil dos participantes com os quais identifica afinidades, ou seja, quando ambos os viajantes votaram na mesma pessoa que gostariam de voltar a encontrar.

    Existem regras que a empresa solicita para a viagem, os participantes não devem pedir os contactos pessoais aos outros, não podem requerer um novo encontro directamente e, esta é uma obrigação, têm de levar um sorriso para a viagem.

    O custo desta viagem é de 160 euros por pessoa e inclui as passagens aéreas de ida e volta Lisboa-Viena-Lisboa, taxas de aeroporto e estada de uma noite num hotel de quatro estrelas, com vista guiada à capital austríaca.

    Os interessados em participar neste programa podem inscrever-se na agência Halcon Viagens.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados