Açoriano Oriental
Autarquia de Angra apresenta programa de Natal 2021

Desfiles, espetáculos, atividades desportivas, atividades infantis, exposições e outros tantos eventos, fazem parte da programação de Natal da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, na Terceira, para este ano, que conta com o apoio da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.


Autarquia de Angra apresenta programa de Natal 2021

Autor: AO Online

Com o início a coincidir na “Black Friday”, a 26 de novembro de 2021, o calendário de atividades estende-se até 9 de janeiro de 2022, com dezenas de eventos, entre tradicionais e inovadores, que atrairão locais e visitantes ao centro de Angra do Heroísmo, indica nota de imprensa da autarquia.


Para além da “Aldeia de Natal”, o espírito festivo estará presente em desfiles, mais de 40 espetáculos, práticas desportivas, atividades infantis, exposições, conferências e outros eventos.


Destaca-se a aposta na Passagem de Ano, com uma noite repleta de música e pirotecnia.


Paralelamente à programação, repete-se a campanha “Angra Prendas Mil” que visa estimular a adesão ao comércio tradicional, atribuindo prémios aos clientes, destacando-se prémio final com o valor de 10.000 euros sobre o qual incide o imposto de selo à taxa de 35%.


As iniciativas agendadas procuram “atrair a população residente e os visitantes para o centro histórico e dinamizar o comércio local, focando-se no envolvimento da comunidade nas celebrações natalícias e dos artistas locais”, disse o vice-presidente da autarquia, Guido Teles, citado na mesma nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados