Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 8 resultados para a sua pesquisa

  • "O Senhor Bom Jesus Milagroso tem um olhar que fala"
    Regional
    "O Senhor Bom Jesus Milagroso tem um olhar que fala"

    Há muito que o início do mês de agosto atrai imensos fieis ao Pico para o culto ao Bom Jesus Milagroso, em São Mateus.

    Célia Machado | 10 de Aug de 2020, 00:00


  • Trabalho letivo em “Dinâmica SOS”
    Escolas
    Trabalho letivo em “Dinâmica SOS”
    Estamos passando por um tempo onde os planos mudaram por completo de uma forma “rebelde”, uma das coisas foi o método de ensino. Como será que estamos a ver e a sentir esta nova “dinâmica SOS” de trabalho letivo ou atividade escolar? Estou convencida de que o trabalho e o cansaço triplicaram para toda a comunidade escolar. Temos imensos sites a ser testados para que assim as aulas sejam dadas da melhor maneira e, com isso tudo, estamo-nos adaptando aos poucos.

    Inês Vieira | 17 de Jun de 2020, 08:35


  • Novo disco de Salvador Sobral tem som "mais maduro" criado com "imensos amigos"
    Cultura e Social
    Novo disco de Salvador Sobral tem som "mais maduro" criado com "imensos amigos"

    O segundo álbum de Salvador Sobral, “Paris, Lisboa”, a ser editado a 29 de março e no qual o cantor continua “à procura”, apresenta um som “mais maduro”, com várias influências e a participação de “imensos amigos”.

    Lusa/Ao online | 16 de Mar de 2019, 11:38


  • "Greve nos portos baralha a vida aos açorianos", é a manchete do Açoriano Oriental
    Regional
    "Greve nos portos baralha a vida aos açorianos", é a manchete do Açoriano Oriental
    Ligações marítimas atrasadas ou canceladas causam prejuízos a transitários e comerciantes nos Açores que apontam a existência de "imensos" danos causados pela greve. Chegada da tempestade tropical agrava o problema das transportadoras.

    Luís Pedro Silva | 20 de Sep de 2012, 00:00


  • Açores divulgam potencialidades marinhas no Dia Europeu do Mar
    Regional
    Açores divulgam potencialidades marinhas no Dia Europeu do Mar
    A divulgação das potencialidades do mar dos Açores é o principal objectivo da participação do governo regional nas comemorações do Dia Europeu do Mar, que se celebra na quinta-feira em Gijon, Espanha.

    Lusa / AO online | 17 de May de 2010, 11:28


  • Regional
    Águas das Furnas sem controlo de qualidade
    A qualidade da água que corre nas bicas de acesso público junto às caldeiras das Furnas não é monitorizada através de análises regulares.

    Carmo Rodeia | 1 de Apr de 2009, 08:30


  • Internacional
    Medvedev anuncia forte rearmamento das Forças Armadas em 2011
    O Presidente russo, Dmitri Medvedev, anunciou esta terça feira  o rearmamento em grande escala das Forças Armadas da Rússia a partir de 2011, devido nomeadamente à aproximação das infra-estruturas militares da NATO às fronteiras russas.

    Lusa/AO Online | 17 de Mar de 2009, 11:51


  • Futebol
    Fundação Benfica deve ser formalizada até final do ano
    O Benfica pretende até ao final do ano avançar com a futura Fundação do clube, um projecto já aprovado em Assembleia Geral e destinado a intervenções na área da solidariedade social.

    Lusa / AO online | 11 de Oct de 2007, 16:38


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.