Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • Governo distingue 21 alojamentos turísticos com galardão Miosotis Azores
    Regional
    Governo distingue 21 alojamentos turísticos com galardão Miosotis Azores
    O Governo dos Acores entregou esta quinta-feira os prémios e certificados relativos ao galardão Miosotis Azores 2013-2014 a 21 unidades de alojamento da Região, elevando para 33 os estabelecimentos distinguidos.

    Ana Carvalho Melo | 21 de Feb de 2013, 16:43


  • Ano Novo chinês a 10 de fevereiro
    Nacional
    Ano Novo chinês a 10 de fevereiro
    No dia 10, quando o nosso satélite natural está em fase de Lua Nova, será dia de ano novo, segundo o calendário chinês.

    Ricardo Cardoso Reis (CAUP)/Ciência na Imprensa Regional | 28 de Jan de 2013, 08:46


  • Regional
    CEMGFA garante competências do Comando Operacional dos Acores
    O Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, Luís Araújo, garantiu hoje que o Comando Operacional dos Açores (COA) manterá "todas as atribuições, responsabilidades e competências", apesar do emagrecimento perspetivado para a estrutura superior militar em Portugal.

    Lusa/AO Online | 6 de Jun de 2012, 15:46


  • "Os Verdes" alertam para crimes ambientais
    Regional
    "Os Verdes" alertam para crimes ambientais
    O Partido Ecologista "Os Verdes" alertou hoje para a existência de "inúmeras preocupações" no meio ambiente açoriano, particularmente na gestão dos resíduos e da água, matérias que vão ser debatidas na XI Convenção nacional, em Março.

    Lusa/AOonline | 24 de Jan de 2009, 15:07


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.