Novo modelo da Playstation 3 à venda a partir de amanhã


 

Lusa / AO online   Nacional   9 de Out de 2007, 17:47

A partir de quarta-feira, está à venda um novo modelo da Playstation 3, de 40GB, por 399 euros, data em que o preço da consola de 60GB desce para 499 euros, disse hoje a Sony à Lusa.
    “A introdução do modelo de 40GB vai ao encontro das preferências dos utilizadores de Playstation 3 (PS3)”, explicou à Lusa Pedro de Almeida, Country Manager da Sony Computer Entertainment Portugal, acrescentando que é a “oferta ideal” na relação de qualidade/preço.

    O modelo de 40GB passa a ser o principal na Europa, já que cumpre todas as preferências dos utilizadores.

    O mesmo responsável adiantou que este modelo oferece todas as principais características de alta-definição e permite aos utilizadores adicionarem novos componentes através de acessórios disponíveis no mercado.

    Deste modelo da PS3 foram excluídas a possibilidade de jogar títulos da PS2, reduzido o número de portas USB e retirada a entrada de cartões de memória, todas estas características pouco valorizadas pelos utilizadores da consola.

    Até ao Natal, a Sony conta ter disponíveis 65 títulos específicos para a PS3 à venda nas lojas.

    Em comercialização desde Março na Europa, com o modelo de 60GB, a Playstation 3 já vendeu 30 mil unidades, segundo Pedro de Almeida.

    O Starter Pack da PS3, que inclui a consola de 60GB com retro-compatibilidade, dois comandos sem fios Sixaxis e dois jogos, passa a custar, a partir de quarta-feira, 499 euros.

    Este “pack” especial da PS3 estará à venda durante um período limitado, mediante o “stock” disponível.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.