Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • Livros e obras de arte com cheiro a bolo de tijolo
    Cultura e Social
    Livros e obras de arte com cheiro a bolo de tijolo

    Há cerca de nove meses foi inaugurada em Santa Luzia, na ilha do Pico, a Galeria e Biblioteca Paim, um espaço onde a arte, a cultura e a música encontram-se e dão-se a conhecer de forma gratuita.

    Célia Machado | 15 de Feb de 2018, 17:32


  • Droga obriga Câmara a vedar bar das Milícias e zonas do Paim
    Regional
    Droga obriga Câmara a vedar bar das Milícias e zonas do Paim
    A edição de hoje do Açoriano Oriental destaca as medidas tomadas pela autarquia de Ponta Delgada motivadas por distúrbios relacionados com tráfico e consumo de droga em algumas zonas do concelho

    Paula Gouveia | 21 de Aug de 2014, 00:00


  • Internacional
    Alguns ‘indignados’ continuam acampados apesar do fim das ‘acampadas’
    Algumas praças espanholas, incluindo a Puerta del Sol (Madrid) e a Praça da Catalunha (Barcelona) continuam a ter alguns grupos de acampados apesar das decisões das assembleias porem fim, hoje, aos acampamentos que ali estiveram quatro semanas.

    Lusa / AO online | 12 de Jun de 2011, 18:43


  • Nacional
    Português detém monopólio na área de informática na Suazilândia
    José da Costa, 41, é o único português com uma companhia vocacionada na reparação e venda de material informático na Suazilândia e considera-se um dos dez portugueses mais ricos daquele reino africano, onde vivem 1.100 cidadãos nacionais.

    Manuel Matola, Lusa / AO Online | 13 de Jun de 2008, 16:24


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.