Açoriano Oriental
Rabo de Peixe
Junta de Freguesia congratula-se com Plano de Comunicação em Saúde Pública do Governo

A Junta de Freguesia de Rabo de Peixe congratula-se com o facto do Governo Regional ter colocar no terreno, uma médica investigadora e especialista em comunicação e saúde pública.

Junta de Freguesia congratula-se com Plano de Comunicação em Saúde Pública do Governo

Autor: AO Online

De acordo com comunicado, a investigadora e professora da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Isabel de Santiago, “já está a trabalhar em Rabo de Peixe, em contacto direto com a população, mesmo antes de o Governo Regional anunciar a medida”.


Jaime Vieira, presidente da junta, acredita que esta medida “será uma mais-valia em todo este processo e vai permitir perceber o porquê da situação atual da Vila em relação à pandemia e ao processo de vacinação”.


Jaime Vieira realça que a comunicação é um “fator determinante em todo o processo de luta contra a pandemia, e em especial este Plano de Comunicação em Saúde vai envolver diversas organizações, associações e comunidade escolar da Vila”, no sentido de informar toda a população “para a importância de se proteger contra a pandemia e também a importância da vacinação”.


A Junta de Freguesia de Rabo de Peixe entende que esta proximidade com a população “é uma boa medida, pois vai permitir comunicar melhor com a população a importância da vacinação e de se conseguir a imunidade de grupo”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados